Política de cancelamento e reembolso
Caso precise realizar o cancelamento de seu agendamento, você precisa se atentar às regras abaixo:
1 - Se o cancelamento for realizado em até 24 horas antes do horário do seu atendimento, você poderá solicitar o reembolso integral do valor pago em forma de sinal ou realizar o reagendamento para uma outra data a sua escolha;
2 - Se o cancelamento for realizado entre 24h e 8h antes do horário do seu atendimento, será cobrada uma taxa de 50% do valor pago em forma de sinal, sendo que o restante poderá ser reembolsado ou servir como parte do sinal para um reagendamento em uma data a sua escolha;
3 - Se o cancelamento for realizado há menos de 8h do horário agendado ou se não houver comparecimento no horário agendado, não haverá reembolso do valor pago em forma de sinal;
4 - Sua satisfação é nossa maior prioridade. Se você não estiver completamente satisfeita com o serviço prestado, informe-nos em até 24 horas após a realização do procedimento. Iremos avaliar seu caso, fazer as correções necessárias e, se houver uma falha da nossa parte, ofereceremos a você um reembolso.